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Nossa Política de Troca ou Devolução

COMO FAÇO PARA TROCAR MEU PRODUTO

A solicitação para troca é de sete dias a partir do receptor do pedido, para isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (51) 998482910 ou por e-mail "contato@terrantiga.com.br", informe o número do seu pedido, o motivo da troca e o produto desejado.

A despesa de devolução do produto para troca é por conta da Terrantiga.

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e sem indicação de uso, juntamente com a nota fiscal entregue com o pedido.

A coleta automatizada obrigatoriamente no mesmo endereço em que o pedido foi entregue e o prazo da coleta será informado pela Terrantiga.

O novo produto será enviado somente após a análise do item devolvido.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

- Sem embalagem;

- Com embalagem aberta ou avariada;

- Ausência de nota fiscal.


POSSO ESCOLHER UM PRODUTO PARA TROCA?

Você poderá trocar o seu produto por um semelhante, alterando cor, tamanho ou sabor. Lembre-se de que essas variações de produto estão sujeitas à disponibilidade de estoque.

Caso o produto desejado não esteja disponível, você poderá optar por receber de volta o valor integral da compra (incluindo o frete, caso tenha sido pago) no prazo de sete dias úteis ou receber cupom no valor equivalente ao da compra (incluindo custo de frete , se houver) para utilização em até 30 (trinta) dias.


PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA

Você tem sete dias a partir do destinatário do pedido para solicitar a troca de seu produto.


APÓS SOLICITADA A TROCA, EM QUANTO TEMPO RECEBEREI MEU PEDIDO

O prazo para troca pode variar de acordo com o produto adquirido e a região de coleta ou entrega, mas em geral, o prazo para coleta é de até cinco dias úteis após a solicitação de retirada do produto.

 IMPORTANTE: O prazo para análise e liberação do pedido de troca é de até cinco dias úteis e após este período, o prazo de entrega é o mesmo do pedido inicial.


TROCAR UM PRODUTO COM DEFEITO

Você tem sete dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a troca de seu produto. Para isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento de segunda à sexta, das 8h às 18h (exceto feriados) informando o número do seu pedido, o motivo da troca e o produto desejado.


ACOMPANHAR MINHA TROCA

Para acompanhar o status dos seus processos de troca, entre em contato com a nossa Central de Atendimento de segunda à sexta, das 8h às 18h (exceto feriados).


RECEBER UM PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO OU IMCOMPLETO

Entre em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento de segunda à sexta, das 8h às 18h (exceto feriados) e iremos auxiliá-lo a solucionar o problema.


EM CASO DE CANCELAMENTO DE PEDIDO

O cancelamento de pedido pode ser solicitado desde que o pedido ainda não tenha sido despachado para uma transportadora e caso o produto já esteja a caminho, você deverá recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento e informar a assistência da compra para que o estorno ou reembolso seja realizado.

IMPORTANTE: O estorno ou reembolso será realizado somente após a análise do item recusado.

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