
Nossa Política de Troca ou Devolução
COMO FAÇO PARA TROCAR MEU PRODUTO
A solicitação para troca é de sete dias a partir do receptor do pedido, para isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (51) 998482910 ou por e-mail "contato@terrantiga.com.br", informe o número do seu pedido, o motivo da troca e o produto desejado.
A despesa de devolução do produto para troca é por conta da Terrantiga.
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e sem indicação de uso, juntamente com a nota fiscal entregue com o pedido.
A coleta automatizada obrigatoriamente no mesmo endereço em que o pedido foi entregue e o prazo da coleta será informado pela Terrantiga.
O novo produto será enviado somente após a análise do item devolvido.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- Sem embalagem;
- Com embalagem aberta ou avariada;
- Ausência de nota fiscal.
POSSO ESCOLHER UM PRODUTO PARA TROCA?
Você poderá trocar o seu produto por um semelhante, alterando cor, tamanho ou sabor. Lembre-se de que essas variações de produto estão sujeitas à disponibilidade de estoque.
Caso o produto desejado não esteja disponível, você poderá optar por receber de volta o valor integral da compra (incluindo o frete, caso tenha sido pago) no prazo de sete dias úteis ou receber cupom no valor equivalente ao da compra (incluindo custo de frete , se houver) para utilização em até 30 (trinta) dias.
PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA
Você tem sete dias a partir do destinatário do pedido para solicitar a troca de seu produto.
APÓS SOLICITADA A TROCA, EM QUANTO TEMPO RECEBEREI MEU PEDIDO
O prazo para troca pode variar de acordo com o produto adquirido e a região de coleta ou entrega, mas em geral, o prazo para coleta é de até cinco dias úteis após a solicitação de retirada do produto.
IMPORTANTE: O prazo para análise e liberação do pedido de troca é de até cinco dias úteis e após este período, o prazo de entrega é o mesmo do pedido inicial.
TROCAR UM PRODUTO COM DEFEITO
Você tem sete dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a troca de seu produto. Para isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento de segunda à sexta, das 8h às 18h (exceto feriados) informando o número do seu pedido, o motivo da troca e o produto desejado.
ACOMPANHAR MINHA TROCA
Para acompanhar o status dos seus processos de troca, entre em contato com a nossa Central de Atendimento de segunda à sexta, das 8h às 18h (exceto feriados).
RECEBER UM PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO OU IMCOMPLETO
Entre em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento de segunda à sexta, das 8h às 18h (exceto feriados) e iremos auxiliá-lo a solucionar o problema.
EM CASO DE CANCELAMENTO DE PEDIDO
O cancelamento de pedido pode ser solicitado desde que o pedido ainda não tenha sido despachado para uma transportadora e caso o produto já esteja a caminho, você deverá recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento e informar a assistência da compra para que o estorno ou reembolso seja realizado.
IMPORTANTE: O estorno ou reembolso será realizado somente após a análise do item recusado.